Dr. Cascais
Radiografia panorâmica na Odontopediatria

Radiografia panorâmica na Odontopediatria

A Radiografia Panorâmica em crianças pode ajudar na prevenção e no diagnóstico de distúrbios dentais e faciais. Há também inúmeras outras vantagens da radiografia panorâmica infantil. Dentre elas estão a visão de conjunto, facilidade da técnica e exclusão do filme da cavidade bucal, permitindo que crianças com limitação de abertura bucal e em situação de medo frente ao tratamento odontológico, sejam radiografadas.

A técnica proporciona também ao paciente e ao responsável um melhor entendimento das condições bucais, permitindo que expliquemos e exemplifiquemos melhor possíveis prognósticos e necessidades de tratamento.

Nós temos Odontopediatras altamente qualificados para cuidar do seu bem mais valioso.

Entre em contato e agende um horário.  

Faça uma Avaliação sem Compromisso.

Ligue: 911 140 132

www.drcascais.pt

E não se esqueça, os exames radiográficos devem ser realizados somente quando houver real necessidade, com justificativa aceitável é sempre garantido a radioproteção ao paciente.

#saudebucal #implante #escovação  #terceiraidade #família #odontologia #odonto #dentista #odontolove #dentadura #odontoporamor #implantodontia #dentistaemcascais #dentistasemcascais #dentistaslisboa #aartedecriarsorrisos #euconfio #drcascais #implantedentario #sorriso #odontologia