Dr. Cascais
Transformar sorrisos e vidas é com a gente mesmo

Transformar sorrisos e vidas é com a gente mesmo

Acidentes acontecem, mas lembre-se que sempre pode contar conosco! A quebra (ou lesões) nos dentes são bastantes comuns, normalmente é consequente de quedas ou traumas. Para cada caso, temos um tratamento adequado para transformar o seu sorriso e evitar constrangimentos. Entre as soluções para esse casos estão:

  • Implantes: Geralmente são indicados para casos mais graves, quando a raiz do dente foi comprometida;
  • Facetas ou Lentes de Contato Dental: Essas são opções para pequenas quebras, onde podemos corrigir com exatidão a fratura de um ou mais dentes:
  • Restauração: Basicamente preenchemos a parte quebrada com resina ou amálgama de prata, fazendo com que o dente volte a ter a sua forma original;
  • Polimento: Solução simples para casos com danos leves, caso tenha perdido apenas um pequeno fragmento do dente.

ATENÇÃO É importante lembrarmos que sempre que houver alguma quebra do dente, mesmo que pequena, é preciso procurar um profissional para avaliar se não há complicações mais sérias. 

Faça uma Avaliação sem Compromisso.
Ligue
: 911 140 132
www.drcascais.pt

#saudebucal #implante #escovação  #terceiraidade #família #odontologia #odonto #dentista #odontolove #dentadura #odontoporamor #implantodontia #dentistaemcascais #dentistasemcascais #dentistaslisboa #aartedecriarsorrisos #euconfio #drcascais #implantedentario #sorriso #odontologia #odonto #felicidade #alegria #dentista #feliz #odontoporamor #dentistas #odontolove #happy